O AGENCIADOR! (VENDEDOR) ou LOJISTA!

 

RESUMO:

Parágrafo único: até 7 metro >8% acima até 9 metros>10% acima de 9 até  12 metros > 12,5% acima de 12 até 15%(por cento) conforme o grau de dificuldades impostas... (os maus intencionados questionam sempre e por causa de alguns que copiam as placas e vão no Detran ver quem é o proprietário (Comprovado isto pode ser considerado como Crime), diante disso a maioria dos MotorHomes estão com as placas cobertas).

A pergunta a estes é simples: quanta cobra seu advogado? De cara de 10% ou ate 30%) e antecipado na maioria dos casos> Alguém neste meio tinha de ser fraco e colocar no ar e assim com em acabar com estas mascaras todas e atrocidades por alguns que vem preparado para esta pratica nos agenciadores e vendedores! (deu) Desculpem pela franqueza! (não dá mais) obvio o bom censo para que não se perca uma negociação será sempre aplicada.

Ajustados os preços em caso de troca entre as partes, a comissão será paga integral ao agenciador/vendedor sobre o total do bem.

 

 

JUSTIFICATIVA DOS PERCENTUAIS:

Classificação> Motor home (motor casa) 
Categoria: Especial utilitário Motor casa > assim esta registrado no Dentran!

Também achamos interessante ter estes esclarecimentos:
Diante disto: O Brasileiro em si: na maioria não tem a cultura de campismo ainda e assim: se sente inseguros na aquisição e muitos consideram sonho de consumo... (o que não acontece em outros países) 
Lá sempre prevalece primeiro o bem estar com a saúde, família e conviver o Maximo junto a natureza! 

No Brasil: A primeira preocupação é com o dinheiro e outros bens materiais (colecionador de imóveis e carros) Quando percebem que idade avança e rápida tentam comprar  o seu motor home e muitos de uma forma muito insegura ainda. (mas não largando da preocupação com o investimento em si) 
 Pior caem nas redes e de cara se espantam pela quantidade a venda! Em vez de procurar pessoas especializadas no ramo par explicar o que este mercado em si e o que representa estes números! Finais de semana já com o pé a traz!(vão aos eventos de motor homes logo vão à conversa de campistas fri- lances (vendedores) que a qualquer custo tentar de cara enfiar um motor home de um amigo! (geralmente meio baleado ou mal configurado) começa o primeiro erro.

Segundo: repetimos: olham e olham se surpreende pela quantidade de novo pela quantidade à venda! Mas muitos estão ali os proprietários os tiraram dos locais de venda! Como muitos para se esquivar de uma comissão..., nada interessante para eles mesmo.  Mas: em relação ao Brasil muito poucos estão à venda. (veja na internet na Europa : 50.000) alguém está preocupado? Não e sim em ter um para viajar logo!

Terceiro: se saem à luta> acham-se no o direito ao encontrar um agenciador oficial com nos ou revendedor e assim encontram  o motor home dos sonhos. Na maioria muda sua conduta: tem o motor home, sabem quem é dono e ambos passam a esfolar a comissão do vendedor... (praticas nada validas para o próprio futuro deles mesmo) Somente eles serão os prejudicados> (a venda acontece) e daí? Em vez de ter um amigo semearam um inimigo (pior se esqueceram que ele terá de dar o suporte e dicas de viagens como nos o fizemos 360 dias do ano) e daí? O que eu faço agora? O que posso fazer? Onde posso encontrar o que me falta? 
Pior tem revendas também comprou se vire não é nosso caso>(damos suporte)

Pior vão se encontrar nos eventos e daí?
 Somente no futuro verão que terão o seu próprio prejuízo..( uma comissão mau paga) somente  o maior prejudicado será ele mesmo>(pois jamais terá novas ofertas) e como se vê isto. (proprietários que não podem andar em capins e encontros de cabeça erguida...) o vendedor ou agenciador vai estar lá!(ele também tem motor home) e daí? Um mete o pau no outro!(acabou o dia para o proprietário do motor home) pode ensacar a viola e ir embora!

Repetimos novamente: Com tem também neste meio existem  os maus campistas (safados) que desrespeitam esta profissão e assim ficam dando em cima destes:  uma de vendedor (fri lance) em vez de cuidar da sua mulher!! (já esta de cheia e louca de ir embora  por causa do marido que só fala de motor home e acha defeito nos outros) Presidentes de grupos que incentivam a pratica de vendas de motor home dentro de áreas consideradas fechadas.(não determinaram logo no começo áreas de vendas...) No  final o que se houve por ai? Tem mais motor home a venda do que motohomeiro acampado foi o caso do ultimo encontro de Pomerode/2013 (dito por uma das maiores autoridade de campismo e fabricante de motor home) que fama ficou? 

Obvio que há exceção! que o fazer de boa fé com uma indicação especifica de um equipamento!
Se contatou  um agenciador ou vendedor (revenda) o respeite sempre! (tem família como você) Tens de cara um amigo e  fará para que você tenha o melhor motor home  e um dia que quiser trocar ou vender> terá um parceiro em lhe auxiliar.

Então comece certo em tudo e começar viver e contemplar com a natureza o que me é reservado aqui ainda a terra pelo mestre maior (Deus) tempo aqui!

Como: NÃO DEVO ME PREOCUPAR TANTO NA LIQUIDEZ: SE VENDER PELO MESMO VALOR OTIMO OU MELHOR, AINDA! (que bom) VIVI BEM FOI FELIZ E CRIE AMIGOS DE TODAS AS CLASSES! (CAMISTA VENDEDOR) PASSOU DE SAFADO E NÃO VIVEU! 

Outro fato: que já se torna a muito tempo> constrangedor em ouvir: eu não gostei do interior> são gostos da época da fabricação e estamos em outra época e com uma tecnologia de transformação fantástica hoje e com custos infinitamente menores de transformação...>Pois concorrência entre decoradores é muito grande. (não é necessário um fabricante é uma casa sobre rodas) Escolhido ele pode executar ou própria decoradora! (não tem segredo para trocar panos ou colar papel de parede)
Portanto: compre e faça do seu gosto... E não denigre o gosto de quem o tem! (respeite) pois se o fizer assim; você já está perdendo um futuro parceiro de viagem...(pois na maioria compram outro ou no futuro volta..) e daí? Mal estar no camping ou encontro por causa de suas picuinhas (maioria vindas das senhoras que acompanha na compra) falta de visão!
Tínhamos de colocar isto ante de definir comissão e mais: pelos atos de má fé por alguns... e o grande grau de dificuldades que é imposto para uma venda: os percentuais jamais deveriam ser questionados que cabem ao vendedor ou agenciador< jamais<


Primeiro passo de uma negociação entre as partes: O agenciador, vendedor e gerencia de vendas: ele quer ser sempre seu parceiro..., diante disto o trate bem sem intenções de uma negociação nebulosa... (pois o tratando devidamente será sempre seu amigo em lhe ligar para indicar um novo negócio... (assim cabe da parte dele) transparências.
Comissão: é o pão de cada dia dele (como se fosse receber um frete) Se você for correto nesta parte sempre terás o melhor frete. (não cumpriu: aqui se faz e se paga) 
O percentual foi estabelecido  abaixo: em virtude dos autos custos, dificuldades impostas pelo vendedor do motor home e políticas de mercados, manter paginas no ar, telefones, suportes, cheque cancelados (desacordos de informação) e pela grande pratica de não cumprir o que foi combinado ou informado sobre o motor home. (realidade de um mercado hoje custos) 

Parágrafo único: até 7 metro >8% acima até 9 metros>10% acima de 9 até  12 metros > 12,5% acima de 12 até 15%(por cento) conforme o grau de dificuldades impostas... (os maus intencionados questionam sempre) A pergunta a estes é simples: quanta cobra seu advogado? De cara de 10% ou ate 30%) e antecipado na maioria dos casos> Alguém neste meio tinha de ser fraco e colocar no ar e assim com em acabar com estas mascaras todas e atrocidades por alguns que vem preparado para esta pratica nos agenciadores e vendedores! (deu) Desculpem pela franqueza! (não dá mais) obvio o bom censo para que não se perca uma negociação será sempre aplicada.

Trocas> sempre serão verificadas via paginas especializadas> WEB MOTORS, FIP ou imobiliárias credenciadas (será feita 03 pesquisas e tirado a media) desta forma: o maior preço, preço médio e menor preço (encontrados) assim acontecem a media e desta será deduzido 6%por cento do preço médio para que receber do bem na negociação possa vender sem te de pagar uma dupla comissão futura. 

Em caso: ficar será o preço médio encontrado. (ou o que for acertado entre as partes) Fica bem entendido: não será aceite comissão sobre o saldo (uma vez que o desconto foi concedido de troca) somente na totalidade a comissão e muito mais se o bem for ficar de posse do vendedor do bem. (motor home ou...)

Parágrafo único: em caso de parcelamentos:  Será aplicado um percentual  igual ou superior da popança.(o que for acertado entre as partes) Bem entendido: não significa parcelamento de comissão. (permanece o que já foi citado) descontado no ato do sinal de negócio. (100 %) 
Num precedente de acordos: será acrescentando da mesma forma os percentuais acertados e ficará vinculado automaticamente ao contrato estabelecido da venda do bem em questão.  
Angustia de negociação tem que acabar neste mercado! (este dito) Queremos parceiros e sempre! (não estamos incluído neste comentário geral os bons pagadores e bem intencionados) nada disto e sim um basta aos bate bocas sobre comissões <
Ainda para finalizar o tema comissão: (para aqueles que questionam sempre) como fica bem claro a estes maus intencionados ou oportunistas: não se aplica a legislação de percentuais do mercado imobiliário. Pois o motor home se classifica como: ESPECIAL UTILITARIO MOTOR CASA!

O que significa neste montante todo de negócio a comissão? Se a media de uso de motor home é de 10 anos ou mais? Nada. (como não cola mais: há você tem que baixar a comissão porque vou ser teu futuro cliente de novo) Neste mercado global (prevalece o preço primeiro no Brasil) poucos o fazem no Brasil considerando a função de quem lhe vendeu...>Não somos e nem seremos radicais com ninguém será do nosso meio. Repetimos: desde que, este descontonão nos prejudique os nossos custos e ponto final. (temos família e contas a pagar sim como qualquer um e algumas altas) 

Parágrafo único e final: ou a comissão de comum acordo e para facilitar a venda: será aplicado acima do valor mínimo estabelecido pelo proprietário do motor home. (de acordo as parte: jamais o proprietário poderá contestar ou diminui em beneficio próprio do que foi acertado! (olho crescer) na hora da venda! São méritos conquistados (num numerário maior) e não de percentuais (%) e bem  cientes do vendedor do bem! (sobre o preço mínimo por ele estabelecido.
Não lhe da o direito de contestar sob hipótese alguma. (se aceitou uma troca que satisfaz ) Combinado e acertado esta fechado entre as partes<

O agenciador ou lojistas> deverá assim ao receber o sinal de negócio a sua comissão de imediato  fazer  a dedução de sua comissão (sem contestações do proprietário do bem)  negociação apresentada estive ok entre todas as partes. (evita constrangimentos futuros ou problemas de e fofocas futuras...) ou problemas de ordem por cobrança judicial. 
O agenciador> somente se obriga a fornecerá recibo comum de comissão> (com cpf e rg.) ou lojistas nota de prestação de serviços ou recibos timbrados ou com carimbos da loja. Como estará de posse de toda a documentação em ordem para uma boa venda.

Comissão assim a comissão não onera a quem a paga e todas as partes ficam satisfeitas.
Não existe neste tipo de negociação> somente o pgto. Da comissão sobre o que foi pago em moeda corrente>(sobre o saldo<> pago, pois foi feito toda a pesquisa de mercado) pois o bem em troca foi bem negociado e devidamente e aceito pelo vendedor do bem ora em questão.
Repetimos: não são praticados cálculos de comissão sobre a parte faltante (que entrou em dinheiro) com não será aceito cheques pré-datados de terceiros... Ou... Somente a vista. (em se tratando de comissão) 
Parágrafo único: em um precedente> os cheques automaticamente ficam vinculados ao bem até a sua quitação devida.

O agenciador ou... Fez a nossa parte bem feita tem que receber! 

Parágrafo único: Suponhamos depois de visto o bem examinado devidamente venha a conhecer (descobrir) o real dono> assim indicar pessoas ou familiares para se eximir entre as partes do pagamento de comissão aos contratados para venda... (será qualificado o que a lei prevê) de ma fé com a sua aplicação... Será acertada via  advogado contratado e mais à custa deste!
Em caso de problemas com comissão > de qualquer espécie>(em especial sobre garantias...) que venham a cancelamentos de cheques de comissão será aplicado a cobrança na forma da lei e danos que venha ocorre por falta deste recebimento. 
Parágrafo único: por existir um plano de garantia< sem revisão feita ou comprovada! Não se discute comissão>(se paga) é bom mencionar isto também!

DOCUMENTAÇÃO (repetimos)  cabe o vendedor apresentar ao comprador para que tenha a total liberdade de examinar ou pesquisar o que achar necessário. (DETRAN, etc.)
(dai aceitar ou não) não foi induzido a nada assim!!!(transparências para as partes) Que venha a perda da negociação> a comissão deve ser paga no valor estabelecido!
Multas> que as fez paga ou se desconta no ato da negociação final> (como o vendedor se obriga a vistorias previstas em lei agora antecipadamente) 

Vistorias para o DETRAN>  por agentes credenciados do DETRAN somente<>Pois são eles únicos agentes de dar a total idoneidade em todos os sentidos do bem ora a ser adquirido!!
DETRAN> Informar: a imediata venda com o envio da Xerox do recibo ou contrato e do documento de garantia de revisão em anexo.
Imposto de renda: tirar Xerox dos documentos para as partes >(não será fornecido segunda via) em caso de perdas>(neste caso deverá ser solicitado do DETRAN do ex proprietário) recebeu. 
Parágrafo único> poderá haver a negociação entre todas as partes no estado que se encontra: 
Neste caso> o comprador examinará com ou com quem indicar... Na sua presença, de acordo no estado que se encontra (batido, mau uso, ou bom uso etc.) as partes elaboram um documento de aquisição assim... e o preço o satisfaz assim também... Elabora-se o documento e firmando em cartório e reconhecido> (com copias as partes) e uma junto ao recibo de compra e venda será anexado e enviado junto ao DETRAN local da negociação. (não dando assim a margens para fins futuro de PROCON ou...)
DOCUMENTADO OU DOCUMENTAR: SERÁ CONSIDERADO DESTE O MOMENTO QUE FOR AUTORIZADO A PUBLICAÇÃO DO BEM OU PARA EXPOSIÇÃO>(OU NA FORMA DE CONTRATO ENTRE AS PARTES ou SERÁ CONSIDERADO DOCUMENTO @EMAILS) 
> OS INTERESSADO ASSIM ... ENTENDE-SE QUE LERAM E ENTENDERAM CLARAMENTE AS POLITICAS DE VENDAS ACIMA!
QUE SEJA BOM PARA AS PARTE BOM E PARA TODOS!> (como diz o jornalista da tv)

Jlle, 26/10/2013
Toda nossa classe quer o melhor para o campismo e assim queremos e ter o direito de conviver bem nos camping e eventos etc. (bem ser recebidos como pessoas normais acampando e ser respeitado o seu momento de lazer)